O Brumércio - Brumado é mais Comércio

       

Reclamações
 
Moradores dos Bairros São Jorge e Brisas 1,2,3 e 4 pedem providências ao poder público na reforma e ampliação da ponte
 
Os moradores dos bairros São Jorge, e dos Conjuntos Habitacionais Brisas 1, 2, 3 e 4 estão revoltados com o poder público em relação a ponte que liga os bairros citados ao bairro Dr. Juracy e ao restante da cidade, vários acidentes já aconteceram no local, nos últimos acidentes, dois carros e uma moto caíram dentro do rio, por sorte não houve vítimas fatais.

A ponte além de ser estreita, apresenta diversos buracos e faltando partes da proteção, segundo os moradores, o problema já foi anunciado aos órgãos públicos que iniciou a colocação de uma parte da proteção e não terminou. Várias pessoas e crianças passam pela ponte diariamente, o que pode acontecer uma tragédia a qualquer momento. A ponte que suportava o tráfego de apenas um bairro, agora atende mais 4 novos Conjuntos Habitacionais, o que sobrecarrega a estrutura, além de ocasionar um tráfego intenso e lento, pois tem capacidade para apenas um carro.

"Diariamente temos que disputar o espaço com carros e motos, outro dia quase fui atropelado, pois só há um lado para o pedestre passar, o que ás vezes nos obriga a andar juntos com carros e motos, isso é uma falta de respeito" Desabafou um morador.
O vereador Santinho disse que já levou o caso ao conhecimento do secretário de Infra Estrutura André Cardoso, e que falta força de vontade do órgão em resolver o problema.
 
Fonte: Redação - Edinaldo Lima
 
 
 
O Brumercio © Copyright 2017
Desenvolvido por Unifácil Agência de Marketing e Tecnologia LTDA.