O Brumércio - Brumado é mais Comércio

       

Reclamações
 
Calçadão da Av Auta Leite Oliveira começa a se deteriorar por falta de poda das árvores
 
O calçadão da Av Auta Leite Oliveira e a praça Venceslau Risério de Araújo no Bairro Santa Tereza está se deteriorando em vários pontos onde tem árvores, fato esse ocasionado pela falta de poda das mesmas, pois quanto mais a árvore cresce suas raízes se esticam, provocando uma elevação do piso.
Construído da gestão do ex - prefeito Eduardo Vasconcelos e finalizado com o prefeito atual Aguiberto Lima Dias, a praça e o calçadão serve para inúmeras pessoas praticarem seus exercícios de caminhada todos os dias, inclusive para cadeirantes que precisam de um piso nivelado, mas nem por isso tem recebido uma atenção dos órgãos competentes, poucas vezes as árvores foram podadas mas somente na parte de baixo, o que não impede seu crescimento.
Segundo informações obtidas junto a um vereador, as empresas contratadas para fazer esse serviço depende da autorização do setor de infra estrutura que muitas vezes não autoriza, dificultando assim a manutenção de muitas praças. Enquanto isso, muitas árvores continuam a crescer sem nenhum controle, ocasionado outros problemas e gerando mais gastos para o município, sem falar que as vezes é preciso retirar a árvore para consertar o piso.
 
Fonte: Redação - Edinaldo Lima
 
 
 
O Brumercio © Copyright 2017
Desenvolvido por Unifácil Agência de Marketing e Tecnologia LTDA.