O Brumércio - Brumado é mais Comércio

       

Notícia
 
SMTT: I Seminário de Acidentes de Trânsito de Brumado reúne diversas autoridades do segmento
 
Aconteceu na manhã desta terça-feira (21), no Auditório da Prefeitura, o I Seminário de Acidentes de Trânsito de Brumado, promovido pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), através da Coordenação de Educação no Trânsito. O evento teve início às 8h20 com a abertura oficial realizada pelo prefeito Eduardo Vasconcelos. Em seguida, o Superintendente Municipal de Trânsito e Transportes, André Cardoso, fez um relato dos seus sessenta dias de gestão à frente do órgão e chamou a atenção para a importância de eventos de cunho educacional voltados para a conscientização do condutor.

Na sequência, a coordenadora do Samu 192, Regina Margarida C. Chaves, explanou acerca do serviço de atendimento de urgência e fez um apanhado das estatísticas registradas pelo órgão. Representando a Secretaria de Desenvolvimento Social - Sesoc, a Psicóloga Bianca Amorim falou sobre os aspectos emocionais e psicológicos que envolvem as vítimas de acidentes automobilísticos e suas famílias. Também representando a pasta, o Assistente Social Glevison Dias de Almeida relatou sobre as questões assistenciais e o retorno às atividades após a ocorrência de um acidente. Por fim, o representante do Detran/Bahia e Coordenador Interino da 18ª Ciretran/Brumado, Roque Fraga, fechou o evento destacando a importância da parceria Detran e SMTT em prol de ações continuadas voltadas à conscientização do cidadão motorizado, condicionado a um rigor maior na fiscalização e controle dos dados estatísticos. Ele também ressaltou a importância da promoção de iniciativas como as que vêm sendo desenvolvidas pelo órgão na cidade. Participaram do seminário diversas autoridades do segmento, vereadores, empresários, representantes de entidades civis, militares e associações, além do público em geral.

Os certificados serão entregues a partir desta quarta-feira (22), na sede da SMTT, no prédio municipal. Os participantes devem apresentar documento com foto para retirar o certificado de participação. Em breve, a SMTT, através da Coordenação de Educação para o Trânsito, realizará a segunda edição do Seminário de Acidentes de Trânsito em Brumado.
 
Fonte: ASCOM
 
 
 
O Brumercio © Copyright 2017
Desenvolvido por Unifácil Agência de Marketing e Tecnologia LTDA.